Mudança de ares! Depois de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, Bruno Caboclo terá uma nova casa na temporada 2024/2025. O ala-pivô de 28 anos se transferiu para o Hapoel Tel Aviv, de Israel, em contrato de 2,5 milhões de dólares por dois anos, segundo apuração do jornalista Diegão (@DiegaoM25 na rede social X).
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Caboclo chega na nova equipe após temporada no sérvio Partizan. Lá, o brasileiro teve médias de 9.4 pontos, 4.0 rebotes e 50% nas bolas do perímetro em partidas da Euroliga, principal competição de clubes do continente europeu. Ele auxiliará o time israelita na disputa do campeonato local e da EuroCup, torneio continental de segundo escalão.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
“Bruno é um jogador muito versátil, que pode jogar confortavelmente nas posições 4 e 5. Esta contratação é a última peça do quebra-cabeça que temos construído e estamos felizes por Bruno se juntar à família Hapoel. Agora, depois de termos completado o plantel, temos todos de continuar o bom trabalho que estamos a fazer nos treinos e nos jogos, mas mantendo a humildade e levando cada jogo com seriedade e com o maior comprometimento”, destacou George Hynas, Gerente do Hapoel Tel Aviv.
- Beatriz Fiore e Felipe Doti levam a prata no WTT de Buenos Aires
- Lucas Atauri é convocado após Raulzinho pedir dispensa
- Brasil perde da Argentina na estreia do Sul-Americano
- Gabi Guimarães marca 15 pontos em vitória do Conegliano
- Oscar Gutierrez perde após tie-break infinito na Itália
Bruno Caboclo foi o maior destaque da campanha brasileira nos Jogos Olímpicos, que parou nas quartas de final diante dos Estados Unidos. Ele terminou o torneio com ótimas médias de 17.3 pontos, 7.0 rebotes, 0.8 assistências e 0.8 tocos. Antes de assinar com o Hapoel, Bruno passou por alguns dias de treinamento com o Golden State Warriors, franquia da NBA.
*Com informações do Hapoel Tel Aviv BC