No duelo válido pela temporada regular da WNBA, a principal liga de basquete feminino do mundo, o Chicago Sky levou a virada contra o Connecticut Sun, que venceu a partida por 82 a 80. Do lado da franquia perdedora, a brasileira Kamilla Cardoso teve uma atuação de destaque e foi eleita a melhor jogadora em quadra.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Titular do Sky desde o início do jogo, Kamilla finalizou com 18 pontos, seis rebotes, duas assistências e um roubo de bola em 37 minutos jogados. Ela também brilhou no aproveitamento dos arremessos de quadra: 73%, acertando oito cestas entre 11 tentativas. A companheira da brasileira que também se destacou foi a ala Angel Reese, dona de 13 pontos e incríveis 20 rebotes. No Connecticut, a armadora Marina Mabrey terminou como cestinha com 24 pontos.
- Bia Haddad perde e é eliminada do Australian Open no simples
- Eduardo Strapasson é top-10 no Mundial Júnior de Skeleton
- Promessas brasileiras estreiam no Australian Open Juvenil
- Kauê pega 3 pênaltis e salva o Corinthians na Copinha
- Luana Silva faz história com título do Mundial Júnior de Surfe
Depois de um empate no primeiro quarto, o Connecticut Sun dominou o rival na parcial seguinte e disparou na liderança do placar com um triunfo por 28 a 18. Na sequência, o Chicago Sky cresceu no confronto e conseguiu a virada. A franquia de Kamilla Cardoso liderava a disputa até o minuto final, quando sofreu a virada do adversário e acabou derrotado nesta sexta-feira (24).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Esta foi a 21ª vitória do Sun na WNBA, que se encontra no segundo lugar da classificação da Conferência Leste do torneio. O Sky, por sua vez, estacionou na quarta posição, com uma campanha de 11 triunfos e 17 derrotas.