O Dallas Wings encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas na WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (17), a equipe da brasileira Stephanie Soares venceu o Indiana Fever, de Damiris Dantas, por 101 a 93. Apesar da vitória, o Wings segue na lanterna da temporada regular.
SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Assim como em outras partidas da temporada regular da WNBA, Stephanie Soares não ganhou minutos em quadra nesta quarta-feira. Ela esteve disponível no banco de reservas, mas não entrou em ação por opção da técnica Latricia Trammell. Por outro lado, Damiris Dantas ganhou quase 14 minutos. Nesse período, Damiris fez 6 pontos, acertando três de quatro arremessos. Ela ainda pegou 3 rebotes no tempo em que esteve jogando.
- Minas inicia bem, vê reação do Praia, mas vence no tie-break
- Crescenzi marca 23 pontos e amplia série invicta do Paulistano
- Grêmio bate Athletico e se aproxima de final da Ladies Cup
- Com Léo Lukas MVP, Guarulhos supera time goiano na Superliga
- Sifontes anota 37 pontos e Botafogo vence na prorrogação
Apesar da derrota, o principal destaque da partida foi a norte-americana Caitlin Clark, do Indiana Fever. A armadora estabeleceu um novo recorde de assistências em uma partida da WNBA ao anotar 19 contra o Dallas Wings. Ela ainda fez 24 pontos no jogo para completar o duplo-duplo. Do lado vencedor, Arike Ogunbowale e Odyssey Sims combinaram para 48 pontos do Wings, anotando 24 cada uma.
Em 25 partidas da temporada regular da WNBA, esta foi apenas a sexta vitória do Dallas Wings. A franquia texana segue na lanterna da tabela mesmo com o resultado desta quarta-feira. Já o Indiana Fever permanece dentro do G8, com o 7º lugar somando 11 vitórias em 26 jogos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK