No confronto válido pela temporada regular da WNBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos, o Chicago Sky, da brasileira Kamilla Cardoso, foi superado pelo New York Liberty dentro de casa, em partida que terminou no placar de 81 a 67. Esta foi a segunda derrota consecutiva da franquia de Chicago para a equipe nova-iorquina, que também perdeu o duelo na última quinta-feira (11).
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Titular ao logo de todos os quartos, Kamilla Cardoso esteve em quadra por mais de 34 minutos. Ela finalizou sua participação com seis pontos, cinco rebotes, um toco e um roubo de bola. A maior destaque do Sky foi a armadora Marina Mebrey, autora de 21 pontos, 12 rebotes e sete assistências. Já do lado do Liberty, Sabrina Ionescu, jogadora da seleção estadunidense, comandou o time na vitória com 28 pontos (sendo quatro bolas do perímetro), seis assistências e três rebotes.
- Minas inicia bem, vê reação do Praia, mas vence no tie-break
- Crescenzi marca 23 pontos e amplia série invicta do Paulistano
- Grêmio bate Athletico e se aproxima de final da Ladies Cup
- Com Léo Lukas MVP, Guarulhos supera time goiano na Superliga
- Sifontes anota 37 pontos e Botafogo vence na prorrogação
Mesmo com o segundo revés consecutivo, o Chicago Sky se manteve dentro da zona de classificação aos playoffs, ocupando a oitava e última colocação. Kamilla e suas companheiras retornam às quadras na próxima terça-feira (16), às 23h, no horário de Brasília-DF, para encarar o Las Vegas Aces. Por outro lado, o NY Liberty lidera a WNBA com uma campanha excepcional: 20 vitórias e apenas quatro derrotas nos 24 jogos disputados. A franquia jogará novamente também na terça-feira (16), às 20h, contra o Connecticut Sun.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK