O Chicago Sky somou mais uma derrota na WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos, nesta quinta-feira (11). Após vitória com duplo-duplo na última rodada, a brasileira Kamilla Cardoso e sua equipe acabaram derrotados para o New York Liberty, líder da temporada regular, por 91 a 76.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Kamilla fez uma partida diferente nos dois tempos. Com cerca de 20 minutos em quadra, a brasileira conseguiu performar melhor na primeira etapa. Nas estatísticas, a pivô anotou 6 pontos e 6 rebotes antes do intervalo. Contudo, após a volta dos vestiários, ela só marcou 2 pontos, 1 rebote e 1 assistência. Dessa forma, totalizou 8 pontos, 7 rebotes e 1 assistência.
- Minas inicia bem, vê reação do Praia, mas vence no tie-break
- Crescenzi marca 23 pontos e amplia série invicta do Paulistano
- Grêmio bate Athletico e se aproxima de final da Ladies Cup
- Com Léo Lukas MVP, Guarulhos supera time goiano na Superliga
- Sifontes anota 37 pontos e Botafogo vence na prorrogação
Principal destaque, ao lado de Kamilla Cardoso, do Chicago Sky na temporada, a norte-americana Angel Reese esteve bem marcada pela defesa do New York Liberty. Comparada a suas atuações anteriores, Reese contribuiu apenas com 10 pontos e 10 rebotes. Chennedy Carter foi quem tomou as rédeas e manteve o time na disputa do placar boa parte do tempo. Ela foi a cestinha do jogo com 22 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Líder absoluto da temporada regular da WNBA, o New York Liberty chegou a sua 19º vitória com cinco jogadoras pontuando na casa dos dois dígitos. A boa distribuição do Liberty teve a estrela Sabrina Ionescu como principal alvo. Ela terminou com 21 pontos e 4-7 arremessos triplos. Jonquel Jones também se destacou pela franquia nova iorquina com um duplo-duplo de 18 pontos e 13 rebotes.