Em partida válida pela temporada regular da WNBA, a principal liga de baquete do planeta, o Indiana Fever recebeu o New York Liberty na Gainbridge Fieldhouse e derrotou o adversário, de virada, pelo placar de 83 a 78. Atuando pela equipe mandante, a brasileira Damiris Dantas contribuiu com sete pontos na nona vitória da franquia na competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Com apenas sete minutos em quadra, Damiris converteu todas as suas três cestas tentadas no confronto, incluindo a sua primeira bola de longa distância com a camisa do Indiana Fever (confira o vídeo abaixo). Além disso, esta foi a partida que a ala-pivô brasileira jogou por mais tempo, desde a lesão sofrida no joelho direito. A grande destaque do Indiana foi a armadora Caitlin Clark, escolha número um do último Draft da WNBA. Ela finalizou com 19 pontos, 13 assistências e 12 rebotes, alcançando seu primeiro triplo-duplo na liga.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Dessa forma, com o resultado, o time de Damiris Dantas entrou na zona de classificação ao mata-mata da WNBA, em uma campanha de nove vitórias e 13 derrotas. Já o Liberty, segue na liderança isolada do torneio, tendo vencido 17 dos 21 jogos disputados. Na próxima quarta-feira (10), às 13h, o Indiana irá enfrentar o Washington Mystics, enquanto a equipe nova-iorquina encara o Connecticut Sun, às 12h.