Na Gateway Center Arena, localizada no estado da Geórgia, o Chicago Sky visitou o Atlanta Dream e derrotou o adversário pelo placar de 85 a 77. Titular no confronto, a brasileira Kamilla Cardoso se destacou na vitória da sua equipe, que encostou na zona de classificação ao mata-mata da WNBA.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em quadra durante 27 minutos, Kamilla finalizou o jogo com 10 rebotes, sendo a segunda melhor no fundamento entre as suas companheiras, atrás apenas da ala Angel Reese (com 19). Além disso, ela também anotou oito pontos, uma assistência e um toco. Do lado negativo, a pivô brasileira cometeu um turnover e fez um total de três faltas. Quem liderou o Chicago Sky foi a armadora Chennedy Carter, autora de 26 pontos, quatro assistências e dois roubos de bola. Já no Atleta, a destaque foi Tina Charles, dona de 19 pontos e 14 rebotes.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
Dessa forma, com o resultado, Kamilla Cardoso e seu time chegaram na marca de sete triunfos e igualaram a campanha do Atlanta Dream, atual oitavo colocado da WNBA e virtual último classificado ao mata-mata. O Chicago Sky retornará às quadras na próxima sexta-feira (5), ás 23h (horário de Brasília-DF), para encarar o Seattle Storm. Na mesma data, porém um pouco mais cedo, o Atlanta jogará contra o Dallas Wings, às 20h30.