Siga o OTD

Basquete

Com Kamilla Cardoso apagada, Chicago Sky perde na WNBA

Kamilla Cardoso teve cinco pontos e seis rebotes na derrota por 95 a 83 do Chicago Sky para o Las Vegas Aces na WNBA

Kamilla Cardoso, Chicago Sky, WNBA
Divulgação: Kamilla Cardoso

Noite apagada! Com Kamilla Cardoso pouco inspirada, o Chicago Sky voltou a perder na WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos. O time da jovem pivô brasileira recebeu em casa o Las Vegas Aces, nesta quinta-feira (27), mas perdeu por 95 a 83. Kamilla terminou o jogo com cinco pontos e oito rebotes

Mesmo com o revés, o Chicago Sky se mantém na quarta colocação da conferência leste da WNBA 2024. A equipe tem as mesmas seis vitórias que o Atlanta Dream (3º colocado), mas fica atrás nos critérios de desempate. Por outro lado, o Las Vegas Aces embalou a sua terceira vitória seguida, nona em 15 jogos na competição. Assim, a equipe permanece na terceira colocação da conferência oeste.

A partida

Jogando em casa, na arena Wintrust Arena, a equipe de Kamilla Cardoso largou à frente no placar no primeiro quarto, por 25 a 21. No entanto, o Las Vegas Aces fechou o aro no segundo quarto, e conseguiu virar a parcial para 46 a 39. Administrando bem a vantagem, a equipe visitante não tirou o pé do acelerador, e fechou a partida com certa tranquilidade.

O principal destaque da vitória dos Aces foi a ala A’ja Wilson, que anotou 31 pontos, seis rebotes e três assistências. Ao lado dela, a armadora Jackie Young também foi peça fundamental do triunfo, com 22 pontos. Pelo lado do Chicago Sky, a armadora Marina Mabrey liderou a equipe em pontos, com 21. Por fim, Kamilla Cardoso foi pouco acionada no ataque, e terminou com apenas cinco pontos, além de oito rebotes e três assistências.

Dallas Wings vence

Outro time que conta com uma jogadora brasileira esteve em quadra nesta quinta-feira. O Dallas Wings, de Stephanie Soares, venceu o Minnesota Lynx por 94 a 88. O surpreendente triunfo encerrou uma sequência de onze derrotas seguidas do Wings, além de fazer a equipe sair da lanterna da conferência oeste. Por outro lado, o Lynx, líder da conferência, voltou a perder na WNBA após sete rodadas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete