Na tarde deste sábado (15), o Dallas Wings, da brasileira Stephanie Soares, perdeu novamente para o Connecticut Sun, desta vez por 85 a 67, pela WNBA. A paulista esteve em quadra por menos de 10 minutos e não marcou nenhum ponto para sua equipe.
- Brasil marca 37.200 e faz sua melhor nota do ciclo nos cinco arcos
- Yago Dora pega melhor onda da final, mas é vice em El Salvador
- Marat Garipov perde todas as lutas no Ranking Series da Hungria
- Gustavo Carneiro conquista o título do Open de Cagnes
- Yuri Mansur é top-30 no Grand Prix de saltos em La Baule
As parciais dos quartos ficaram em 27 a 17, 43 a 33, 68 a 46 e, finalmente, 85 a 67. Stephanie Soares ainda contribuiu com a equipe, com um rebote e uma assistência. Este foi o sexto maior tempo da brasileira em quadra pelo Dallas (9m34).
Essa foi a segunda derrota seguida do Dallas em casa nesta temporada da WNBA. O time, que não vem bem, é o último colocado na conferência oeste, com apenas três vitórias em 12 jogos. Além disso, é o vice-lanterna da tabela geral, à frente apenas do Washington Mystics, que possui dois triunfos em 14 jogos, mas vem de boa fase, já que as vitórias foram nos últimos dois jogos.
O próximo jogo do Dallas Wings será contra o Minnesota Lynx, líder da conferência oeste, com 10 vitórias em 13 jogos, pela WNBA, dia 17/06, às 21h.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK