Teve Brasil em quadra nesta sexta-feira (14) na WNBA. O Chicago Sky, da pivô brasileira Kamilla Cardoso, encarou o Washington Mystics. A equipe da capital dos Estados Unidos liderou o placar do jogo desde o início e garantiu sua segunda vitória na temporada com um 83-81 contra o Sky.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O primeiro quarto do jogo foi de domínio completo do Washington Mystics. A equipe defendeu bem para anular o ataque adversário e venceu a parcial por 24 a 10. A partir do segundo tempo, o Chicago Sky começou a ter mais efetividade no ataque, mas ainda teve problemas na defesa, com Washington mantendo a vantagem no placar. Mas no último período, o Chicago Sky conseguiu encostar no placar e chegou nos segundos finais perdendo por dois pontos. Mas Lindsay Allen desperdiçou um arremesso do perímetro, decretando a vitória do Mystics.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Ariel Atkins foi a cestinha do jogo, anotando 29 pontos para o Washington Mystics. O time também teve Aaliyah Edwards jogando bem, principalmente no primeiro tempo, com 16 pontos e nove rebotes. Do lado do Chicago Sky, Chenney Carter foi a maior pontuadora da equipe com 16 pontos, enquanto Angel Reese teve um duplo-duplo, com 10 pontos e 14 rebotes. Kamilla Cardoso iniciou o jogo no quinteto titular e teve 12 pontos, cinco rebotes e duas assistências.
Com o resultado da partida, o Chicago Sky segue em oitavo lugar na WNBA, com quatro vitórias e oito derrotas. O Washington Mystics é o 12º colocado com apenas duas vitórias em 14 jogos. A liderança da liga é do Connecticut Sun que tem 11 vitórias e apenas uma derrota.