O Dallas Wings, da brasileira Stephanie Soares, engatou mais uma derrota na temporada regular da WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (14), a franquia texana foi derrotada em casa para o Seattle Storm por 92 a 84. Em outra partida do dia, o Indiana Fever, ainda sem Damiris Dantas, se reabilitou diante do Atlanta Dream.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim como nas partidas recentes, Stephanie Soares ganhou poucos minutos em quadra. Contra Seattle, a pivô brasileira jogou cerca de três minutos. Mesmo assim, conseguiu sair com um rebote. Em 11 partidas desta temporada, ela tem médias de 1.4 pontos, 2.8 rebotes e 0.8 assistências.
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
Como resultado da derrota, o Dallas Wings segue na vice-lanterna da WNBA, com apenas duas vitórias em 11 partidas. Tais triunfos vieram nas duas primeiras rodadas. Dessa forma, o revés desta quinta-feira é o nono consecutivo da franquia na temporada.
Fever volta a vencer
Depois de derrota na última rodada, o Indiana Fever retornou ao caminho das vitórias. A equipe de Damiris Dantas, que se recupera de lesão e ainda não estreou na temporada da WNBA, derrotou o Atlanta Dream por 91 a 84. Principal prospecto do Draft deste ano, Caitlin Carlk passou “discreta” nas estatísticas da partida. O grande destaque da vitória ficou com Aliyah Boston, que fez um duplo-duplo anotando 27 pontos e 13 rebotes.