Kamilla Cardoso segue se consolidando dentro de quadra para se tornar um dos pilares do Chicago Sky nesta temporada da WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (12), assim como na última rodada, a estrela brasileira esteve no quinteto inicial para o duelo diante do Connecticut Sun. O time de Chicago até fez um primeiro tempo equilibrado, mas acabou superado pelas líderes da competição por 83 a 75.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, X, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em pouco mais de 29 minutos dentro de quadra, Kamilla Cardoso contribuiu com 10 pontos para o Sky. Além disso, ela ficou perto de anotar um duplo-duplo ao pegar 9 rebotes no confronto, sendo seis deles defensivos. A pivô brasileira ainda se destacou na defesa do garrafão ao dar três tocos no jogo.
- Australian Open – Agenda e resultados dos brasileiros
- Bia Haddad perde e é eliminada do Australian Open no simples
- Eduardo Strapasson é top-10 no Mundial Júnior de Skeleton
- Promessas brasileiras estreiam no Australian Open Juvenil
- Kauê pega 3 pênaltis e salva o Corinthians na Copinha
A partida desta quarta-feira foi a que Kamilla mais permaneceu dentro de quadra. O recorde anterior era da última partida, contra o Atlanta Dream, quando jogou 21 minutos. Em seis partidas disputadas nesta temporada da WNBA, a brasileira tem 6,8 pontos e 5,3 rebotes de média.
Segunda derrota seguida
Esta foi a segunda derrota consecutiva do Chicago Sky na WNBA. Em 10 partidas disputadas nesta temporada, a equipe da brasileira venceu apenas quatro delas e ocupa a oitava posição na tabela de temporada regular. Elas retornam à quadra na próxima sexta-feira (14), quando enfrentam o Washington Mystics fora de casa.