Mais um dia de WNBA com brasileira em quadra. Com atuação discreta, Stephanie Soares entrou em ação pelo Dallas Wings, mas não teve bom dia. O time texano acabou sofrendo revés contra o Pheonix Mercury por 97 a 90 no tempo extra. Durante os primeiros 40 minutos de partida, as equipes empataram em 78 a 78.
- Minas inicia bem, vê reação do Praia, mas vence no tie-break
- Crescenzi marca 23 pontos e amplia série invicta do Paulistano
- Grêmio bate Athletico e se aproxima de final da Ladies Cup
- Com Léo Lukas MVP, Guarulhos supera time goiano na Superliga
- Sifontes anota 37 pontos e Botafogo vence na prorrogação
A primeira parcial terminou empatado em 14 a 14. Mas após a pausa para o segundo quarto, o time de Pheonix voltou melhor, abrindo vantagem já no primeiro minuto e indo para o intervalo do jogo com 3 pontos a mais que as anfitriãs, com 32 a 35.
Na volta do intervalo, o Dallas voltou com mais volume, abrindo 48 a 40, mas não conseguiu administrar a vantagem. Viu o Phoenix se recompor e encostar novamente e virar. A última parcial com equilíbrio de ofensivas, o Dallas conseguiu virar o placar, com Billings marcando, mas antes do estourar do cronômetro, Griner também marcou, empatando o jogo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O início do tempo extra parecia seguir de equilíbrio de forças, mas aos 3 minutos foi quando o Phoenix começou a abrir vantagem, que não deixou mais as anfitriãs encostarem, deixando o placar final em 97 a 90. Stephanie entrou por pouco mais de 5 minutos, fez apenas uma assistência e um arremesso. A armadora do Mercury, Kahleah Copper foi a maior pontuadora da partida, com 29 pontos. Pelo lado do Dallas, Arike Ogunbowale fez 25 pontos e 10 assistências. Ela se tornou a primeira jogadora da WNBA com mais de 20 pontos nos primeiros 10 jogo da temporada.