Após perder nas últimas duas rodadas, o Chicago Sky voltou a vencer na WNBA, a liga profisisonal de basquete feminino dos Estados Unidos. O time da pivô brasileira Kamilla Cardoso derrotou o Washington Mystics por 79 a 71 na noite desta quinta-feira para um público de 10 mil pessoas na capital estadunidense. Com o resultado, o Sky subiu na classificação geral, chegando ao sétimo lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ainda sem vencer nesta temporada da WNBA, o Washington Mystics começou melhor na partida. O time aproveito algumas falhas da defesa do Chicago Sky. Assim, elas abriram nove pontos de vantagem para ir ao intervalo ganhando a partida por 44 a 35. Mas no terceiro quarto, o rendimento de Washington caiu. Com a equipe anotando apenas 10 pontos na parcial, o Sky tomou a liderança do placar e manteve até a reta final da partida, conseguindo a vitória por oito pontos de diferença.
- Brasil classifica mais seis para semifinais do Pan-Americano
- Aniversariante do dia, Donnians Oliveira vai às quartas em Palmas
- Pedro Sakamoto perde de chileno é eliminado em São Paulo
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
Ainda se recuperando da lesão que teve no ombro na pré-temporada, Kamilla Cardoso novamente teve tempo reduzido em quadra, jogando apenas por 15 minutos. A pivô brasileira anotou dois pontos, além de cinco rebotes e três assistências. A armadora Chennedy Carter foi a cestinha do jogo, anotando 25 pontos para o Chicado Sky, enquanto Angel Reese teve um duplo-duplo, com 16 pontos e 11 rebotes. Do lado do Washington Mystics, a ala/pivô Aaliyah Edwards foi o destaque individual do time com 23 pontos e 14 rebotes.