Sinal amarelo para o Chicago Sky após perder a sua segunda partida seguida na WNBA. A equipe da brasileira Kamilla Cardoso jogou nesta terça-feira (4) contra o New York Liberty diante da sua torcida. Mas as visitantes ganharam a partida por 88 a 75 para se manterem em segundo lugar na tabela da WNBA. Com o resultado, o Chicago Sky caiu para o nono lugar e está fora da zona de classificação para os playoffs.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O New York Liberty começou melhor na partida, vencendo o primeiro quarto por 31 a 15, mas viu o seu rendimento cair no ataque no segundo período e foi para o intervalo ganhando por 49 a 48. No início do segundo tempo, parecia que o Chicago Sky ia engrenar no jogo, com o time assumindo a liderança do placar. Mas no último quarto o time teve um aproveitamento ruim no ataque, anotando apenas nove pontos, e viu o Liberty garantir mais uma vitória na WNBA.
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
As craques do New York Liberty comandaram as estatísticas do jogo. Breanna Stewart foi a cestinha do jogo com direito a duplo-duplo: 33 pontos e 14 rebotes. Já Sabrina Ionescu anotou 24 pontos, com sete rebotes e quatro assistências. Do lado do Chicago Sky, a armadora Chennedy Carter foi a principal pontuadora do time com 16 pontos anotados, enquanto a ala Angel Reese fez um duplo-duplo com 13 pontos e 10 rebotes.
Ainda se recuperando da lesão recente no ombro, Kamilla Cardoso teve uma minutagem reduzida no jogo, atuando por apenas 12 minutos. A brasileira teve só um ponto e cinco rebotes, mas esteve em uma das melhores jogadas na partida, dando um toco em Betnijah Laney.
ICYMI: Kamilla's back#skytown pic.twitter.com/5ltff9pPKd
— Chicago Sky (@chicagosky) June 5, 2024