Tudo igual! No segundo jogo da série de semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB), o Minas Tênis Clube fez valer o mando de quadra e derrotou o Sesi Franca por 80 a 67, na Arena UniBH. Ambos os times retornarão ao torneio já nesta quarta-feira (22), às 19h (horário de Brasília-DF), novamente na cidade de Belo Horizonte.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Destaque da equipe durante toda a temporada, o armador Franco Baralle foi o cestinha do Minas no confronto com 18 pontos. Além disso, o argentino de 25 anos também anotou seis assistências e três rebotes. Com boa participação no garrafão, os pivôs Rafa Mineiro e Paranhos também tiveram um bom desempenho nesta segunda-feira (20). O primeiro terminou com 16 pontos, enquanto o segundo quase alcançou um duplo-duplo, graças aos nove pontos e 10 rebotes marcados. Do lado do Franca, o ala-pivô Lucas Dias fechou o duelo com 18 pontos.
“Acho que a gente hoje mudou nossa atitude em relação ao último jogo, foi totalmente diferente. Vai ser uma série muito difícil, quase não podemos errar. Franca é um time muito experiente, vem de ganhar muitos títulos. Então, com jogadores dessa qualidade, temos que estar focados. Hoje a Arena UniBH estava lotada, e a verdade é que dá prazer jogar com a torcida assim, então esperamos eles para o jogo da quarta”, afirmou Baralle.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Próximos confrontos
Após a segunda partida da série, Minas e Sesi Franca se enfrentarão novamente na Arena UniBH, em Belo Horizonte. O duelo ocorrerá na quarta-feira (22), às 19h. Depois, a disputa retornará ao interior de São Paulo para o quarto confronto, no Ginásio Pedrocão. Caso seja necessário, o Franca também mandará um possível quinto jogo, já que teve uma campanha superior ao seu rival durante a fase de classificação do NBB.
*Com informações do Minas Tênis Clube