8 5
Siga o OTD

Basquete

Minas x São Paulo – 5º jogo das Quartas do NBB: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o duelo que vai definir a equipe classificada para a semifinal do NBB

Jogo entre Minas e São Paulo, válido pelas quartas de final do NBB (Foto: Hedgard Moraes/MTC)
Foto: Hedgard Moraes/MTC

Vale a classificação! Em confronto válido pelo quinto jogo das quartas de final do NBB (Novo Basquete Brasil), o São Paulo visita o Minas Tênis Clube no confronto que vai definir o classificado à semifinal do torneio. A partida acontecerá nesta segunda-feira (13), às 19h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Além disso, o duelo vai contar com a transmissão do YouTube do NBB e do Uol, assim como do NBB BasquetPass (pay-per-view).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

O Minas entra em quadra para consolidar a virada na série dos atuais vice-campeões do torneio. A Tempestade abriu a série na frente, mas tomou a virada em duas derrotas seguidas fora de casa. Entretanto, buscou o empate atropelando os tricolores na Arena UniBH no último sábado (11). Agora, em mais uma partida como mandante, os Mineiros esperam garantir a vaga na semifinal.

Do outro lado da quadra, o São Paulo tenta ir às semifinais da Liga Nacional pela terceira edição consecutiva. Contudo, a campanha do tricolor não começou bem nesta temporada. Finalistas no ano passado, os paulistas fizeram apenas a 11ª melhor campanha da fase regular. Além disso, neste playoffs, eles só venceram uma partida fora de casa, contra a Unifacisa no jogo 3 das oitavas, e vão tentar repetir o feito nesta segunda-feira.

Ficha técnica

Minas x São Paulo
Data e horário: 
nesta segunda-feira (13), às 19h
Local:
 Arena UniBH, em Belo Horizonte
Competição:
 Novo Basquete Brasil (NBB) – Quartas de final – 5º jogo
Transmissão ao vivo:
 NBB Caixa (YouTube), UOL (YouTube) e NBB BasquetPass (pay-per-view)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete