8 5
Siga o OTD

Basquete

Fortaleza x Flamengo – Quartas do NBB: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pela terceira partida da série de quartas de final do NBB

Flamengo e Fortaleza Basquete Cearense se enfrentam no NBB ao vivo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Fortaleza Basquete Cearense e Flamengo se enfrentam pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB). A partida marcada para às 19h30 desta quinta-feira (9), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, será a terceira da série entre as duas equipes. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo do SporTV (canal por assinatura), da FlaTV (YouTube) e do NBB BasquetPass (pay-per-view). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

O Flamengo “tem a faca e o queijo em suas mãos” para garantir a vaga em mais uma semifinal do NBB. Nas duas primeiras partidas da série de quartas de final, o Mengão venceu a primeira em casa e depois derrotou os rivais no Ceará. Mesmo em caso de derrota nesta quinta-feira, o time rubro-negro vai ter mais dois jogos no Rio de Janeiro para vencer um e conquistar a classificação. 

Por outro lado, o Fortaleza entra em quadra pela sobrevivência na temporada. A equipe cearense fez a oitava melhor campanha da fase classificatória, com 16 vitórias em 36 jogos. Por isso, garantiu a vantagem de decidir em casa nas oitavas de final contra o São José. Mesmo assim, nem precisou usá-la porque fechou o confronto diante dos paulistas em duas partidas. Agora, enfrentando o principal time da primeira fase, o Leão do Pici tem que vencer em casa e buscar uma virada na série. 

Ficha técnica

Fortaleza Basquete Cearense x Flamengo
Data e horário: 
nesta quinta-feira (9), às 19h30
Local:
 Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza-CE
Competição:
 Novo Basquete Brasil (NBB) – Quartas de final – 3º jogo
Transmissão ao vivo:
 SporTV (canal por assinatura), FlaTV (YouTube) e NBB BasquetPass (pay-per-view)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete