8 5
Siga o OTD

Basquete

Vasco x Bauru Basket – quartas do NBB: onde assistir

Saiba onde assistir e outras informações sobre o jogo 1 das quartas de final do NBB entre Vasco e Bauru Basket

Vasco x Bauru Basket pela temporada regular do NBB
Foto: Andrews Clayton/Bauru Basket

Vasco e Bauru Basket se enfrentam nos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil) 2023/2024. A primeira partida da série de quartas de final está marcada para este sábado (4), a partir das 17h10, no Ginásio de São Januário, no Rio de Janeiro. Além disso, o confronto vai contar com transmissão ao vivo no YouTube através dos canais NBB Caixa, CRVG TV e Jumper Brasil, assim como pela  TV Cultura (rede aberta de televisão) e NBB Basquetpass (pay-per-view).
+ Tabela do NBB 2023/2024

Retornando à elite do basquete nacional, o Vasco vem fazendo uma campanha bem acima do esperado. O time cruzmaltino encerrou a temporada regular com a quarta colocação. Em 36 jogos, foram apenas 12 derrotas. Em seguida, na estreia dos playoffs, passou fácil pelo Pinheiros após vencer os dois confrontos com certo conforto.

O Bauru Basket encerrou a temporada regular logo depois do Vasco, na quinta posição com o mesmo número de vitórias e pontos. Além disso, as equipes fizeram uma briga acirrada pela quarta posição nas últimas rodadas, mas os cariocas levaram a melhor no fim pelos critérios de desempate. Nas oitavas, o Dragão não deu chance ao Pato Basquete e despachou os paranaenses em dois jogos. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Vasco da Gama x Bauru Baslet
Competição: NBB (Novo Basquete Brasil) – playoffs (quartas de final) – jogo 1
Data e hora: sábado (04/05), às 17h10
Local: Ginásio de São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir ao vivo: TV Cultura (rede aberta de televisão), NBB Caixa (YouTube), CRVG TV (YouTube), Jumper Brasil (YouTube) e NBB Basquetpass (pay-per-view) 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete