Siga o OTD

Basquete

São Paulo x Unifacisa – Playoffs do NBB: onde assistir

Saiba onde assistir ao vivo e outras informações sobre o confronto válido pelas oitavas de final do NBB

Jogadores de Unifacisa e São Paulo disputam bola e partida do NBB 2023-2024
Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

São Paulo e Unifacisa se enfrentam pelos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo válido pela primeira partida da série melhor de três das oitavas de final está marcado para esta sexta-feira (19). A bola vai subir a partir das 20h, no Ginásio do Morumbi, na capital paulista. Além disso, a partida vai contar com transmissão ao vivo pelo NBB BasquetPass (pay-per-view).

Atual vice-campeão do NBB, o São Paulo vem fazendo uma campanha bem abaixo do visto na temporada passada. Na primeira fase, o Tricolor começou com uma sequência de quatro derrotas nas rodadas iniciais. Tal jejum de resultado positivo teve fim justamente contra a Unifacisa e o time iniciou ali uma reação no campeonato. Mesmo assim, não foi o suficiente para garantir a vantagem do mando de quadra nos playoffs porque a equipe fechou a primeira fase em 11º lugar com 18 vitórias. 

Por outro lado, a Unifacisa vem fazendo uma das suas melhores campanhas na liga nacional. A equipe paraibana fechou a primeira fase no G8, somando 23 vitórias na 6º colocação. Além disso, na Copa Super 8, o Jack conseguiu a classificação para a final inédita, mas acabou caindo para o Flamengo, que jogou a decisão em casa e terminou a temporada regular na liderança. Com a vantagem de duas partidas em casa, os paraibanos querem continuar surpreendendo em 2024. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

São Paulo x Unifacisa
Data e horário: nesta sexta-feira (19), às 20h
Local:
 Ginásio do Morumbi, em São Paulo-SP
Competição:
 Novo Basquete Brasil (NBB) – Oitavas de final – 1º jogo
Transmissão:
 NBB BasquetPass (pay-per-view)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete