Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca vence e segue na cola do Fla pela ponta do NBB

Nesta segunda-feira, os atuais campeões venceram o São José no Ginásio Pedrocão por 97 a 87 para se manter na cola dos cariocas

Lucas Dias em jogo Sesi Franca x São José pelo NBB
Foto: Marcos Limonti/SFB

O Sesi Franca segue fazendo uma briga acirrada com o Flamengo pela liderança da temporada regular do NBB (Novo Basquete Brasil). Nesta segunda-feira (1º), os atuais campeões venceram o São José no Ginásio Pedrocão por 97 a 87. O resultado deixa a equipe colada nos cariocas restando três rodadas para o término da primeira fase.

Com o triunfo, o Sesi Franca somou sua quarta vitória consecutiva no NBB. A última derrota dos atuais campeões aconteceu no último dia 21 de março em um confronto direto contra o Flamengo. A propósito, as duas equipes estão empatadas no número de vitórias, com 28 cada. Entretanto, os cariocas levam a melhor e ficam com a liderança pelos critérios desempate.     

Lucas Dias e Márcio se destacaram como os maiores pontuadores da partida com 24 a 23 pontos, respectivamente. Ainda pelo Franca, Scala também teve uma excelente performance e distribuiu 12 assistências no jogo. Do lado de São José, Chourio fez 20 pontos e terminou como o maior pontuador da equipe.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O próximo compromisso do Sesi Franca pelo NBB acontece nesta quarta-feira (3), quando a equipe recebe o Mogi no Ginásio Pedrocão. Enquanto isso, entra em quadra no mesmo dia para encarar o Bauru Basket no Panela de Pressão.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete