Para retomar a liderança! Em confronto válido pela temporada regular do NBB, o Flamengo recebe o Paulistano em busca de voltar ao primeiro lugar do torneio. A partida acontecerá nesta terça-feira (26), às 20h, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Além disso, o duelo será transmitido ao vivo através do YouTube do NBB, YouTube do Canal GOAT, FlaTV+ e do NBB BasquetPass.
Jogando em casa, o Flamengo quer reassumir a liderança da classificação geral da liga nacional. Isso porque, no último sábado (23), o Sesi Franca derrotou o R10 Score Vasco da Gama por 93 a 67 e tomou o lugar do Mengão na ponta da tabela. Ao todo, a equipe rubro-negra possui 25 vitórias e apenas cinco derrotas no torneio. Depois do jogo contra o Paulistano, os cariocas encerrarão sua participação na temporada regular enfrentando São Paulo, Unifacisa, Fortaleza, Corinthians e Pinheiros.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Diferente do seu rival, o Paulistano se encontra apenas na sétima colocação do NBB. Campeão nacional em 2018, a equipe da capital paulista está em uma situação tranquila na classificação ao mata-mata, já que 16 dos 19 clubes irão avançar para a fase de playoffs. Após perder três confrontos em sequência, o CAP derrotou o União Corinthians pelo placar de 106 a 72 na última quarta-feira (20). O principal pontuador do time foi o estadunidense Kevin Crescenzi, que marcou 17 pontos, além de quatro assistências, quatro bolas recuperadas e dois rebotes.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ficha técnica
Flamengo x Paulistano
Data: nesta terça-feira (26), às 20h
Local: Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro-RJ
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada Regular – 22ª rodada
Transmissão: YouTube do NBB, YouTube do Canal GOAT, FlaTV+ e NBB BasquetPass