8 5
Siga o OTD

Basquete

Partizan, de Cabloco, perde para Real Madrid na Euroliga

Brasileiro entrou em quadra, mas viu sua equipe sair derrotada por 76 a 88 pelos atuais campeões da Euroliga

Cabloco, Real Madrid, Partizan, Euroliga
divulgação/Euroliga

Não deu! Na tarde desta quinta-feira (21), teve brasileiro em quadra, mas a vitória não veio. Em partida válida pela 31ª rodada do campeonato, o Partizan, de Cabloco, enfrentou o líder e atual campeão, Real Madrid. O brasileiro anotou 9 pontos e pegou 6 rebotes mas saiu com a derrota pelo placar de 76 a 88.

Na reta final da primeira fase da Euroliga, o jogo era importantíssimo para o time sérvio se manter na zona de classificação para a próxima fase. Apesar disso, o time não conseguiu superar o atual líder da competição, Real Madrid. Até o início da partida, o Partizan ocupava a décima posição na tabela, a última que garante vaga nos playoffs. Porém, com a derrota a equipe sérvia cai para a 11ª colocação.

Começo disputado

A partida entre Partizan e Real Madrid começou bastante disputada, e o primeiro quarto terminou em 13 a 13. Com a ajuda da fantástica torcida sérvia, que fez uma grande festa, e com bons rebotes pegos por Cabloco, o Partizan conseguiu se manter competitivo ao longo do segundo quarto, fechando com apenas 2 pontos atrás em 18 a 20.

Terceiro quarto desandou

O terceiro quarto parecia se encaminhar para o mesmo jogo disputado, e o Partizan chegou, inclusive, a liderar o placar por 54 a 52. Porém, nos últimos três minutos a equipe sérvia sofreu um apagão e tomou 16 pontos seguido, fechando o quarto em 23 a 35.

Por fim, o último quarto voltou a ser parelho, mas com o Real Madrid administrando confortávelmente sua vantagem. O placar do quarto foi de 22 a 20.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

É drama

Com o resultado negativo, o Partizan corre o risco de ficar fora dos playoffs. Agora, o time de Cabloco precisa do Olympiakos, em partida disputada no próximo dia 28 de março.

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Basquete