Não deu! Na tarde desta quinta-feira (21), teve brasileiro em quadra, mas a vitória não veio. Em partida válida pela 31ª rodada do campeonato, o Partizan, de Cabloco, enfrentou o líder e atual campeão, Real Madrid. O brasileiro anotou 9 pontos e pegou 6 rebotes mas saiu com a derrota pelo placar de 76 a 88.
Na reta final da primeira fase da Euroliga, o jogo era importantíssimo para o time sérvio se manter na zona de classificação para a próxima fase. Apesar disso, o time não conseguiu superar o atual líder da competição, Real Madrid. Até o início da partida, o Partizan ocupava a décima posição na tabela, a última que garante vaga nos playoffs. Porém, com a derrota a equipe sérvia cai para a 11ª colocação.
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
- Pinheiros bate o Brusque e vence segunda seguida na Superliga
Começo disputado
A partida entre Partizan e Real Madrid começou bastante disputada, e o primeiro quarto terminou em 13 a 13. Com a ajuda da fantástica torcida sérvia, que fez uma grande festa, e com bons rebotes pegos por Cabloco, o Partizan conseguiu se manter competitivo ao longo do segundo quarto, fechando com apenas 2 pontos atrás em 18 a 20.
Terceiro quarto desandou
O terceiro quarto parecia se encaminhar para o mesmo jogo disputado, e o Partizan chegou, inclusive, a liderar o placar por 54 a 52. Porém, nos últimos três minutos a equipe sérvia sofreu um apagão e tomou 16 pontos seguido, fechando o quarto em 23 a 35.
Por fim, o último quarto voltou a ser parelho, mas com o Real Madrid administrando confortávelmente sua vantagem. O placar do quarto foi de 22 a 20.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
É drama
Com o resultado negativo, o Partizan corre o risco de ficar fora dos playoffs. Agora, o time de Cabloco precisa do Olympiakos, em partida disputada no próximo dia 28 de março.