Nesta sexta-feira (8), teve brasileiro em ação em mais um jogão da Euroliga de basquete masculino. Bruno Caboclo entrou em quadra pelo Partizan, da Sérvia, contra o EA7 Milan. Em um duelo definido nos segundos finais, a equipe italiana ganhou por 85 a 83 para conquistar sua 12º vitória na temporada regular. Os dois times buscam uma vaga no play-in da Euroliga 2023/2024.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O jogo foi equilibrado, com as duas equipes se alternando na liderança do placar. O Partizan chegou a abrir sete pontos de vantagem no meio do segundo quarto, mas o EA7 Milan reagiu e foi para o intervalo ganhando a partida por 41 a 40. O time da Sérvia voltou a ficar em vantagem no terceiro período, mas o Milan correu atrás do placar nos minutos finais. Faltando 25 segundos, o jogo estava empatado em 83-83. Mas Napier Shabazz converteu um arremesso de dois pontos para o EA7 Milan para garantir a vitória da equipe italiana.
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
- Praia Clube passa fácil pelo Maringá na Superliga Feminina
Nikola Mirotic, do Milan, e Aleksa Amrovic, do Partizan, foram os cestinhas do jogo, com 19 pontos cada. Bruno Caboclo começou a partida no banco, mas foi bastante acionado, conseguindo 13 pontos e cinco rebotes.
De olho na classificação
Com o resultado, o Partizan perdeu a chance de entrar na zona de classificação ao play-in da Euroliga, que reúnde os times da sétima à décima colocação, que irão duelar pelas últimas vagas nas quartas de final. O time da sérvia está em 11º lugar com 13 vitórias e 15 derrotas. O EA7 Milan ganhou duas colocações e agora está em 12º lugar, com 12 vitórias.