O Partizan Belgrado espantou a maré de resultados negativos na Euroliga de basquete masculino com grande estilo. Pela 27ª rodada da temporada regular, a equipe de Bruno Caboclo derrotou o Anadolu por 100 a 90. O resultado manteve o time sérvio na briga por uma vaga no play-in.
Apesar do placar positivo, a vitória não começou a ser construída desde o início. Mesmo jogando em casa, o Partizan sofreu no primeiro período e terminou a parcial com três pontos de desvantagem. No entanto, as coisas mudaram para melhor no restante da partida e o time sérvio chegou a aplicar 15 pontos de distância ao fim do terceiro quarto antes de confirmar a vitória.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
Aleksa Avramovic foi o cestinha da partida marcando incríveis 30 pontos para o Partizan. O time de Belgrado ainda contou com uma excelente performance de Zach Leday, que quase fez um duplo-duplo com 21 pontos e 8 rebotes. Bruno Caboclo fez um jogo discreto e anotou 6 pontos nos 16 minutos que esteve em quadra.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O resultado encerrou uma sequência de três derrotas seguidas do Partizan na Euroliga de basquete masculino. Tamanha série negativa teve como consequência a queda na equipe na tabela, saindo da zona de classificação para o play-in. No entanto, a vitória de hoje trouxe um suspiro para o time que está na 10ª posição, porta da zona de classificação, com uma campanha de 13-14.