Na madrugada desta terça-feira (13) pela NBA, o Golden State Warriors visitou o Utah Jazz em Salt Lake City e derrotou o adversário pelo placar de 129 a 107. Iniciando no banco de reservas, o brasileiro Gui Santos entrou ao decorrer da partida e contribuiu positivamente com a vitória do time californiano.
Ao todo, Gui atuou durante um pouco mais de dois minutos e terminou com três pontos, dois rebotes e um roubo de bola. A cesta do atleta natural de Brasília-DF foi convertida com uma bola de longa distância. Quem liderou o Warriors no confronto foi o armador Stephen Curry, autor de 25 pontos, 10 assistências e seis rebotes. Além disso, outro destaque foi o experiente Klay Thompson, que marcou 26 pontos e seis rebotes.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Com o resultado, o Golden State chegou a marca de cinco vitórias consecutivas e ultrapassou o Utah Jazz na classificação da conferência oeste, subindo para o 10º lugar. Ao todo, a franquia de São Francisco possui 26 triunfos e 25 derrotas em 51 jogos disputados. Se a temporada regular da NBA finalizasse hoje, o Warriors estaria se classificando para a disputa do play-in, ao lado do Mavericks, Lakers e Kings.
Por fim, a equipe de Gui Santos voltará às quadras na próxima quinta-feira (15), às 00h, para enfrentar o Los Angeles Clippers. Já o Utah Jazz, entra em quadra na quarta (14), às 23h, onde irá encarar os Los Angeles Lakers.