Após decidir o clássico contra o Partizan, Yago dos Santos foi titular na partida do Estrela Vermelha contra o Barcelona pela temporada regular da Euroliga de basquete. O duelo aconteceu nesta sexta-feira (2), em Belgrado, e terminou com os espanhóis vencendo pelo placar de 85 a 76. O armador brasileiro foi um dos destaques ao se tornar o jogador com o maior número de assistências no confronto.
Com quase 24 minutos em quadra, Yago dos Santos foi capaz dar sete assistências e ainda marcar 13 pontos para a equipe sérvia. O segundo melhor assistente da partida foi o tcheco Tomáš Satoranský, que assistiu seus companheiros de Barcelona por seis vezes. Com uma média de 3.4 por jogo, Yago é o terceiro melhor passador do Estrela Vermelha na Euroliga.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
O sévio Nemanja Nedović fez 21 pontos para o Estrela Vermelha e terminou como o cestinha da partida. Além disso, o ucraniano Joel Bolomboy anotou um duplo-duplo com 12 pontos e 10 rebotes. Do lado do clube espanhol, Darío Brizuela foi o maior pontuador do Barcelona com 20 pontos marcados.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em 25 partidas disputadas, o Estrela Vermelha somou 10 vitórias e 15 derrotas. A equipe de Yago ocupa atualmente a 12ª posição da temporada regular e busca uma vaga no play-in. O time volta à quadra no próximo dia nove para enfrentar o Zalgiris Kaunas, da Lituânia, novamente em Belgrado.
Caboclo mal joga e Partizan também perde
Diferentemente do companheiro de seleção brasileira, Bruno Caboclo não teve muito destaque na derrota do Partizan Belgrado contra o Virtus Bologna, da Itália. Jogando fora de casa, o time sérvio perdeu dos italianos por 88 a 84. Caboclo jogou em apenas 2 minutos e não conseguiu somar estatísticas relevantes.
Como resultado da derrota, o Partizan caiu para a 11ª colocação da temporada regular da Euroliga de basquete e saiu da zona de classificação para o play-in. A equipe de Bruno Caboclo tem uma campanha de 12 vitórias e 23 derrotas.