Em mais uma rodada da temporada regular da EuroLeague, principal competição de clubes da Europa, o sérvio Partizan, time do brasileiro Bruno Caboclo, venceu o Žalgiris Kaunas, da Lituânia, pelo placar de 81 a 72. Mesmo iniciando como titular, o ala-pivô paulista não teve uma atuação de destaque na partida.
Com quase 17 minutos em quadra, Bruno terminou com apenas um ponto marcado, além de um rebote e um toco. Assim, quem liderou a equipe de Belgrado foi o estadunidense Perry Dozier Jr, que anotou 23 pontos, quatro assistências, duas roubadas de bola e um rebote. Outro que se destacou foi o pivô Zach LeDay, autor de 21 pontos e cinco rebotes.
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
Além disso, com o triunfo, o Partizan subiu para o 10º lugar e se encontra na zona de classificação aos playoffs da EuroLeague. O Žalgiris, por sua vez, é apenas o 16º colocado, com uma campanha de oito vitórias e 15 derrotas. Já o líder da classificação geral, é o Real Madrid, seguido pelo rival Barcelona e pelo italiano Virtus Bologna.
Agora, o Partizan de Bruno Caboclo entrará em quadra novamente na próxima quarta-feira (31), às 15h. Eles enfrentarão o francês Mônaco, atual sexto colocado do torneio. Por fim, simultaneamente, o Žalgiris encara o Anadolu Efes, da Turquia, em busca de reverter a sua situação na tabela.