Grande vitória! Na disputa da 21ª rodada da temporada regular da EuroLeague, o sérvio Partizan, equipe do brasileiro Bruno Caboclo, superou o israelense Maccabi Tel Aviv por 88 a 79, de virada, e conquistou seu 11º resultado positivo na competição.
Titular do time de Belgrado, Bruno Caboclo finalizou com 11 pontos e quatro rebotes em 24 minutos jogados. O cestinha do Partizan foi o estadunidense PJ Dozier, autor de 23 pontos, além de sete rebotes, três assistências e um roubo de bola. Do lado do Maccabi, quem se destacou foi o armador Wade Baldwin IV, também dos Estados Unidos, que marcou 19 pontos e cinco assistências. Além disso, os sérvios subiram para o nono lugar do torneio, enquanto os israelenses seguem em sexto.
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
Como foi a partida?
No início do jogo, o Maccabi Tel Aviv já começou com um ritmo avassalador. Graças a um ataque muito eficiente, o time israelense fechou o primeiro quarto em 29 a 11. Na sequência, o Partizan voltou mais ligado e conseguiu encurtar a diferença imposta pelo adversário. Assim, os sérvios triunfaram na parcial por 25 a 23.
Logo depois, o clube de Belgrado seguiu controlando as ações e elevando o seu nível de desempenho na partida. Com um triunfo por 31 a 15 no terceiro quarto, o Partizan deixou tudo igual no placar em 67 a 67. Por fim, mais uma grande atuação dos sérvios, que viraram para 88 a 79 e sacramentaram sua vitória pela EuroLeague.