Na temporada regular da EuroLeague, o Partizan, clube do brasileiro Bruno Caboclo, derrotou o Olimpia Milano por 82 a 69, de virada, e conquistou sua sétima vitória na competição europeia. Além disso, a equipe sérvia subiu para o sétimo lugar na classificação geral.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Começando o duelo como titular, Bruno teve uma ótima atuação, finalizando como segundo maior pontuador do Partizan no confronto. Ele anotou 16 pontos, sendo três bolas de longa distância, além de cinco rebotes e quatro faltas sofridas. O time de Belgrado retorna ao torneio na próxima quinta-feira (14), às 15h, onde irá encarar Žalgiris Kaunas, da Lituânia.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Sobre a partida
No início do confronto, após uma primeira metade equilibrada, o Olimpia Milano passou a ter o domínio das ações e fechou a parcial vencendo por 25 a 20. Depois, o Partizan conseguiu equilibrar a disputa, mas não conseguiu se aproximar do líder do placar e seguiu perdendo por cinco pontos.
Por outro lado, no terceiro quarto, a equipe sérvia voltou melhor na partida e, aos poucos, foi encurtando a diferença imposta pelo adversário. Assim, o Partizan acabou a parcial atrás na marca de 62 a 61 a favor dos italianos. Já na etapa decisiva, o clube de Belgrado teve um grande desempenho, derrotou o rival por 21 a 7 e sacramentou sua virada na EuroLeague.