Os brasileiros Bruno Caboclo e Yago entraram em quadra nesta sexta-feira, mas não conseguiram impedir que suas equipes fossem derrotadas pela décima rodada da Euroliga de basquete. O Partizan, time do pivô, caiu diante do Anadolu Instanbul por 100 a 94, enquanto o Estrela Vermelha, do armador, perdeu para o Olimpia Milano por 93 a 71.
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Raulzinho acerta retorno à Europa após um mês no Brasil
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Bruno Caboclo
Dos dois, Bruno Caboclo foi quem teve o melhor desempenho. Depois de começar como titular e jogar bem no primeiro tempo, o brasileiro acabou pouco utilizado nos dois últimos quartos. Ao todo, marcou nove pontos e pegou cinco rebotes nos pouco mais de 20 minutos em que ficou na quadra. O cestinha do Partizan foi Frank Kaminsky, autor de 24 pontos, mas quem brilhou mesmo foi Shane Larkin com 27 pontos e oito assistência para liderar a vitória do Anadolu Instanbul.
Yago
Yago, por sua vez, começou no banco na partida do Estrela Vermelha diante do Olimpia Milano. Apesar disso, o armador teve um bom tempo de quadra ao jogar quase 18 minutos. Com cinco pontos e duas assistências, ele não conseguiu fazer muita coisa para evitar a derrota de sua equipe, que acabou sendo dominada especialmente nos dois últimos quartos pelo time italiano.
Maodo Lo, do Olimpia Milano, foi o grande nome da partida com 32 pontos. Do lado do Estrela Vermelha, Dejan Davidovac foi o destaque com 18 pontos.
Classificação
Após dez rodadas disputadas, o Partizan, de Bruno Caboclo, é o 13º colocado da Euroliga com quatro vitórias e seis derrotas. Já o Estrela Vermelha, de Yago, está em 16º entre 18 participantes com três triunfos e sete resultados negativos. Apenas os oito primeiros colocados avançam para os playoffs.