Visitante indigesto! Com grande atuação do ala-pivô Márcio Santos, o Sesi Franca derrotou o Minas Tênis Clube, fora de casa, pelo placar de 81 a 71. Com o resultado, o clube paulista conquistou sua quinta vitória em sete rodadas do NBB.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
O jovem atleta foi o principal destaque do Franca na partida. Márcio anotou 27 pontos em 30 minutos jogados, alcançando sua maior marca na carreira. Além disso, ele pegou sete rebotes e conseguiu três roubos de bola. O Minas, que estava invicto até o momento, conheceu sua primeira derrota na competição nacional. O destaque do time de Belo Horizonte foi Rafa Mineiro, autor de 14 pontos, seis rebotes e duas assistências.
- Gutão perde de virada e encerra campanha nas quartas
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
No outro confronto do NBB realizado neste sábado (18), o Botafogo superou o Cerrado Basquete nos últimos segundos, vencendo o jogo por 74 a 73. Dentro do Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro, o estadunidense Isaac Thornton converteu os últimos dois lances livres do duelo, pontos esses que deram a vitória para o Fogão. Dessa forma, ele se tornou o cestinha do clube carioca com 19 pontos, além de quatro assistências e dois rebotes.
Assim, esta foi apenas a segunda vitória do Botafogo no torneio, subindo para o 17º lugar na classificação geral. Já o Cerrado, estacionou em 18º, com um triunfo e sete derrotas.