Depois de um imbróglio com o Reyer Venice, da Itália, Bruno Caboclo finalmente definiu a sua equipe para esta temporada. Nesta terça-feira (7), o brasileiro foi anunciado pelo Partizan Belgrado, da Sérvia. Dessa forma, ele vai disputar a EuroLiga e reencontrar com Yago Mateus, com quem fez parceria no Ulm na última temporada e que defende o Estrela Vermelha.
Novi igrač Partizana Mozzart Bet je Bruno Kaboklo !✊🏽⚫️⚪️
— KK Partizan Mozzart Bet (@PartizanBC) November 7, 2023
Dobrodošao u crno-belu porodicu! Bruno će braniti crno-bele boje naredne dve sezone!#KKPartizan pic.twitter.com/imlX7oqXi0
Desde a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de basquete que o futuro de Bruno Caboclo segue incerto. O contrato com a equipe italiana foi assinado pelo seu antigo empresário. Contudo, o jogador decidiu mudar de agente e procurar rumos melhores na carreira. Na atual temporada da Euroliga, o Partizan ocupa a 11ª colocação com duas vitórias em oito jogos.
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Brasil volta a atropelar o Chile e vai à final do Sul-Americano
- Thiago Monteiro é eliminado por libanês em São Paulo
- Pedro e Mateus vencem duas e furam o quali em Chennai
Jogando pelo Ratiopharm Ulm, da Alemanha, Yago e Bruno Caboclo fizeram uma parceria de sucesso. Os jogadores brasileiros conquistaram todos os títulos nacionais com a equipe alemã na última temporada. Além disso, na EuroCup de Basquete, o Ulm chegou bem perto do Final 4, mas acabou superado nas quartas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Anteriormente parceiros, agora os dois vão se reencontrar como rivais. Isto porque o Partizan e Estrela Vermelha fazem uma das maiores rivalidades da Europa, assim como do mundo. Iniciado no futebol na década de 1940, o Dérbi Eterno, como é conhecido o clássico entre as equipes, ultrapassou as barreiras da modalidade e envolve todos os âmbitos esportivos.