8 5
Siga o OTD

Basquete

Yago dos Santos atua pouco tempo na derrota do Estrela Vermelha

Na quarta rodada da EuroLiga, o Estrela Vermelha perdeu fora de casa para o Bologna e Yago dos Santos esteve em quadra por menos de 5 minutos

Na imagem, Yago olhando a movimentação dos companheiros para armar a jogada.
Yago olhando a movimentação dos companheiros para armar a jogada. Foto: Instagram/ @yagomateus02

Responda rápido: quantas coisas consegue fazer em cinco minutos ou menos? Tem muitas modalidades que o tempo de apresentação é até menor do que isso. Um jogador pode entrar do banco e virar uma partida, por exemplo. No entanto, não foi o caso de Yago dos Santos na derrota de seu time, o Estrela Vermelha, de Belgrado. O time sérvio perdeu na quarta rodada da EuroLiga e o brasileiro pouco contribuiu.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Na quarta rodada da competição europeia, o Estrela Vermelha visitou o Virtus Segafredo Bologna, na Itália e não voltará satisfeito com o resultado. Assim, a equipe do leste europeu perdeu por 85 a 79 e desceu para 13º na classificação, com uma vitória e três derrotas. Distanciou dos oito primeiros que avançam para a próxima fase, tem muito campeonato, mas é bom o time reagir.

No primeiro quarto, o time de Yago demorou para engrenar e sofreu no placar, com 26 a 15 para o time mandante. Por outro lado, vez outros quatros mais parelhos e, gradativamente, descontou essa diferença. No segundo quatro, as equipes terminaram empatadas em 18 pontos e o Bologna foi para o intervalo vencendo por 11.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Assim, a tímida reação do Estrela Vermelha foi mais perceptível no terceiro quarto, com a vitória por 22 a 18. Contudo, o time italiano controlou a margem que criou e teve apenas mais um ponto de decréscimo para os visitantes na última parcial, com placar em 24 a 23 para o lado de Yago.

Por fim, o atleta brasileiro atuou por pequenos períodos no decorrer do jogo, somando 4min09s no total de sua apresentação. Nesse período, zerou nas estatísticas para a produção de pontos e cometeu quatro faltas. Apagado como o restante.

Jornalista formado em 2013, mas que atuo desde 2008, quando ingressei na Universidade P. Mackenzie, Trabalhei por seis anos no Diário Lance!. Passei por Punteiro Izquierdo, Surto Olímpico, Torcedores e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. Entrei no OTD em Abril de 2023.

Mais em Basquete