Contratado recentemente, Yago dos Santos ainda segue com poucos minutos no Estrela Vermelha. Nesta quarta-feira (18), o time sérvio entrou em quadra para enfrentar o Monaco. O jogo valia pela terceira rodada da fase regular da Euroliga de basquete, principal competição da modalidade no Continente. Depois de começar atrás do placar, a equipe do Principado venceu por 82 a 76. O armador brasileiro não foi relacionado.
Como resultado, o Estrela Vermelha engatou sua segunda derrota seguida na competição. Na partida anterior, a equipe sérvia havia perdido para o Zalgiris Kaunas, da Lituânia, por 79 a 74. A única vitória veio na estreia contra o Lyon-Villeurbanne, da França, 94 a 73.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
A partida contra o Monaco começou muito bem para o Estrela Vermelha. O time sérvio teve um ótimo aproveitamento nas bolas triplas e acertou cinco arremessos em nove oportunidades só no primeiro quarto. Dessa forma, terminou a parcial com quase 10 pontos de diferença. Contudo, a mira dos jogadores parou por aí. Nas parciais seguintes, só colocou outras cinco deste tipo, além de pontuar pouco no garrafão. Enquanto isso, os rivais diluíram a vantagem e viraram o placar ainda no terceiro período.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Nesta temporada da Euroliga de basquete, Yago dos Santos só esteve entre os relacionados uma vez, na segunda rodada contra o Kaunas. Mesmo assim, o armador brasileiro não conseguiu ganhar minutos em quadra. Nas partidas da Liga nacional, Yago também teve poucas chances.