Na segunda rodada da Eurocup de basquete masculino, o alemão ratiopharm Ulm, equipe do brasileiro Georginho de Paula, acabou derrotado pelo Gran Canaria, da Espanha, por 111 a 82. Além disso, o armador da seleção brasileira anotou cinco pontos em 25 minutos jogados.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro quarto, o time espanhol já começou impondo um ritmo forte de jogo e abrindo uma larga diferença de pontos no marcador. Assim, o Gran Canaria fechou a parcial inicial vencendo por 30 a 16. Na sequência, os espanhóis seguiram totalmente dominantes na partida e levaram o duelo para o intervalo com os números finais de 62 a 36.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
Já no terceiro quarto, o ratiopharm Ulm teve uma boa reação e triunfou sobre o time rival pelo placar de 32 a 22. Porém, na etapa decisiva, o Gran Canaria sacramentou sua vitória no placar final de 111 a 82. Agora, os espanhóis possuem uma campanha de duas vitórias e nenhuma derrota na Eurocup, enquanto o clube alemão conheceu o seu primeiro revés.
O ala-armador Georginho de Paula finalizou o confronto com cinco pontos anotados, além de cinco assistências, três rebotes e três turnovers em 25 minutos jogados. Além disso, o italiano Umana Reyer Venezia, time do ala brasileiro Bruno Caboclo, também perdeu nesta quarta-feira (11), mas para o francês Paris Basketball por 81 a 75. Bruno não disputou a partida, pois não se apresentou para a nova temporada do clube da Itália, já que o atleta aguarda uma oportunidade na NBA.