O Bauru Basket fez sua última partida na fase de realinhamento do Campeonato Paulista de basquete masculino. Nesta segunda-feira (2), o Dragão recebeu o Osasco no Panela de Pressão e venceu por 72 a 59. No Paulista Feminino, o Unimed Campinas atropelou o São José em casa.
“Por conta da saída do Scheuer e da lesão do Gemadinha, alguns dos nossos atletas vinham sobrecarregados, mas hoje conseguimos dar confiança e espaço para os meninos mais novos”, analisou o comandante bauruense, Guerrinha. Além disso, o ala-armador Gemadinha terminou a partida como o cestinha ao anotar 14 pontos.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Sesi Franca e São Paulo entram em quadra nesta terça-feira (2) para fazer a última partida da fase de realinhamento do Campeonato Paulista de basquete masculino. Apesar disso, o Bauru Basket já conhece seu adversário da próxima fase. Nas quartas de final, o Dragão tem pela frente o Franca, que confirmou o segundo lugar ao perder a segunda em casa. A Federação ainda deve divulgar as datas.
*Com informações do Bauru Basket
Atropelo da equipe campineira
Em partida isolada da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, o Unimed Campinas recebeu o São José no Ginásio do Tênis Clube. Com uma noite inspirada de Licinara Bispo e Iza Sangalli, o time campineiro amassou as rivais e venceu por 93 a 38. Sangalli fez um duplo-duplo com 15 pontos e 10 rebotes, enquanto Licinara foi a cestinha do jogo com 19 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK