O Brasil terá seu primeiro compromisso na 2ª fase da Copa do Mundo de basquete masculino nesta sexta-feira (1), a partir das 10h30 (de Brasília), em Jacarta, na Indonésia. O duelo, logo de cara, é contra o Canadá, um dos grandes favoritos ao título.
- Marcus D’Almeida é eliminado nas quartas do Torneio de Nimes
- Brasileiras empatam com Atlético de Madrid na Liga Espanhola
- Isabella Springer estreia no slalom gigante na Universíade
- Carol Meligeni atropela italiana e vai à final do ITF de Buenos Aires
- Rosamaria é maior pontuadora em vitória do Airybees no Japonês
+ SAIBA TUDO DA BOLA LARANJA NO LIVE BASKETBALL BR
Um novo grupo foi formado com Brasil, Canadá, Letônia e Espanha, e a Seleção vai pegar os canadenses e os letões. Todos os times carregam os resultados da primeira fase. Ao fim das duas rodadas, os dois melhores seguem para as quartas de final. Além do Canadá, o Brasil enfrenta a Letônia, no domingo (3), às 6h45.
Assista ao react do jogo
“O Canadá é um time fortíssimo, um dos candidatos ao título, e na primeira fase mostrou a sua força vencendo muito bem os três jogos. Será uma partida complicadíssima, onde temos que trabalhar muito bem e errar o mínimo possível para termos possiblidade de buscar a vitória. Vamos com confiança e acreditando na força do grupo, mesmo sabendo que eles são favoritos”, destacou Gustavo de Conti, técnico da seleção.
Na primeira fase, o Canadá venceu Libano, França e Letônia. O Brasil passou por Irã e Costa do Marfim, e caiu para a Espanha. Agora os times medem forças na primeira de duas rodadas do Grupo L, brigando por uma vaga nas quartas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
“Conheço bem o Canadá, é um time muito talentoso, cheio de jogadores da NBA, mas gostamos desses jogos grandes. Mostramos nos amistosos que podemos competir contra qualquer um, como foi contra Austrália, Sérvia e Itália”, adicionou Bruno Caboclo.