O Brasil tem compromisso decisivo pela Copa do Mundo de basquete masculino nesta quarta-feira (30). A partir das 6h45 (de Brasília), a equipe comandada por Gustavo de Conti duela contra a Costa do Marfim, em Jacarta, na Indonésia. Uma vitória classifica a seleção para a próxima fase.
- 4 derrotas marcam estreia do Brasil no tênis em cadeira de rodas
- Pinheiros anuncia volta de Grummy ao time de Polo Aquático
- Gui Santos tem atuação discreta em derrota do Warriors
- Com reta final espetacular, Vôlei Renata faz 3 a 0 no Suzano
- Felipe Fraquelli e Ana Roth são os campeões nacionais de ILCA 6
+ SAIBA TUDO DA BOLA LARANJA NO LIVE BASKETBALL BR
Após perder para a Espanha e vencer o Irã, o Brasil se encontra com campanha de 50% de aproveitamento. O time africano tem campanha igual à da seleção, mas sofreu muito mais para bater o Irã (71 a 69). O Brasil, por sua vez, venceu o mesmo adversário asiático por 100 a 59. Caso vença a Costa do Marfim, o Brasil fará grupo com Espanha, Canadá e Letônia na segunda fase.
Assista ao react do jogo aqui:
As vitórias e derrotas são carregadas para a etapa seguinte, por isso a importância de vencer bem também. A segunda fase começa na sexta-feira (1) e o Brasil terá jogos contra os canadenses e letões, se assim avançar para a segunda fase.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Raulzinho, com uma grave lesão no joelho, está fora da Copa do Mundo de basquete e é o único desfalque. Assim, a tendência é de que a dupla Bruno Caboclo e Yago, cestinhas na derrota contra os espanhóis na segunda rodada, seja protagonista do confronto mais uma vez.