Em jogo disputado no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru recebeu o Pinheiros e foi derrotado pelo placar de 73 a 71, válido pelo Campeonato Paulista de basquete. A equipe paulistana chegou a duas vitórias na competição e subiu para o terceiro lugar, enquanto o Dragão conheceu sua segunda derrota.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No início do confronto, o Pinheiros começou sendo superior ao adversário, abrindo oito pontos de vantagem após sete minutos jogados. Na sequência, o Bauru se recuperou no duelo e fechou a parcial inicial perdendo de 23 a 20. Porém, no segundo quarto, o time visitante voltou a dominar a partida e levou o duelo para o intervalo com o placar de 45 a 38 ao seu favor.
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
- Sesi Franca domina e vence São Paulo no Pedrocão
Na etapa final, o Pinheiros viu os donos da casa reagirem no último quarto, mas conseguiu sacramentar sua vitória em 73 a 71. Com o resultado, o clube da capital paulista conquistou o seu segundo triunfo no Paulista. Já o Bauru, disputou a sua quarta partida e alcançou a campanha de duas vitórias e duas derrotas no torneio.
Além disso, o principal pontuador do Pinheiros foi o armador Alexey Borges, com 17 pontos marcados, além de cinco assistências, quatro rebotes e três roubos de bola. Do lado do Dragão, o ala-armador Gemadinha foi o destaque com 23 pontos, quatro rebotes e uma assistência.