A Seleção Brasileira de basquete masculino recebeu uma visita ilustre em seu treino de preparação para o Mundial de Basquete no Sírio, em São Paulo. Bia Haddad Maia, melhor tenista brasileira da atualidade, encontrou com os atletas, trocou experiências, citou o esforço do brasileiro no esporte de alto nível e bateu um longo papo com Gustavo De Conti, técnico do Brasil.
“Muito feliz em encontrar vocês, em receber vocês aqui no Sírio. Minha família tem uma história no basquete e é muito legal poder acompanhar mais de perto vocês. Desejo toda a sorte na Copa do Mundo”, disse Bia Haddad. Ela é sócia do clube e seu pai e avô, ambos chamados Airton, jogaram basquete. Bia ocupa atualmente a 13ª posição da WTA e se prepara para temporada de quadras, visando o US Open.
- Superliga: Blumenau entra no top-5; Joinville vence e sai da zona
- Brasil bate o Uruguai e se aproxima da vaga à AmeriCup
- Palmeiras abre ampla vantagem na semi da Copa do Brasil sub-20
- Thaísa Daher se diz feliz após a despedida da seleção
- Guilherme Toldo disputa seu primeiro internacional após Paris
“Você traz muito orgulho para nós brasileiros e é uma alegria muito grande ter você em nosso treino pelo seu talento e caráter. Muito obrigado pela presença”, declarou Vitor Benite. Além disso, o ala-armador brasileiro deu uma camisa autografada do Brasil para a tenista.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
A Seleção Brasileira treina no Sírio até o próximo dia sete de agosto, quando viaja para a Austrália para uma série de amistosos, contra Venezuela, Sudão do Sul e Austrália. Em seguida, joga na China contra Itália e Sérvia. Por fim, a estreia no Mundial de Basquete acontece em 26 de agosto, diante do Irã.
*Com informações da Confederação Brasileira de Basquete (CBB)