No quinto jogo do Chicago Bulls na NBA Summer League de Las Vegas, o brasileiro Yago dos Santos contribuiu com 13 pontos na vitória da equipe sobre o Washington Wizards, pelo placar de 90 a 85. Além disso, o ala Gui Santos não entrou em quadra na derrota do Golden State Warriors.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Saindo do banco de reservas, Yago finalizou a partida com 13 pontos anotados, além de quatro assistências, dois rebotes e 75% (3/4) de aproveitamento nas bolas de três pontos. Uma delas, inclusive, foi decisiva para o triunfo da equipe de Illinois, abrindo seis pontos de vantagem quando o relógio marcava menos de 3 minutos e 30 segundos para o fim do jogo. Confira o vídeo do lance abaixo:
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Assim, com a vitória, o Chicago Bulls chegou na marca de três vitórias em cinco rodadas disputadas na Summer League. Esse foi o último confronto da franquia no torneio, já que o time não conseguiu se classificar para a fase de mata-mata. No momento, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e Utah Jazz são as únicas equipes que seguem invictas na competição.
Por fim, o ala Gui Santos não recebeu oportunidades e acabou a partida entre Golden State Warriors e Toronto Raptors no banco de reservas. A franquia canadense se saiu melhor sobre o time da Califórnia, onde atua o brasileiro, e venceu a partida pelo placar de 108 a 101. O principal destaque foi o ala Joe Wieskamp, que anotou 27 pontos, dois rebotes e uma assistência.