Com partida decidida apenas na prorrogação, o Golden State Warriors, equipe do brasileiro Gui Santos, foi derrotado pelo Dallas Mavericks pelo placar de 98 a 96. O resultado foi a terceira derrota do time na NBA Summer League, que acontece na cidade de Las Vegas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Ao todo, o ala do Brasil anotou 17 pontos, 10 rebotes e uma roubada de bola ao longo de 34 minutos jogados, em um confronto que Gui Santos foi titular. Além disso, o principal destaque do Warriors foi o dominicano Lester Quiñones, que marcou 29 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Já do lado do Dallas, quem melhor desempenhou foi o armador Mike Miles Jr, autor de 19 pontos, quatro assistências e dois rebotes.
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
- Jonatas de Jesus domina e vence por nocaute no Open
- Talita e Taiana vencem jogo e faturam Circuito Brasileiro
- Seleção masculina impõe outro sacode na Copa Pan-Americana
- Campeonato Brasileiro de Goalball conhece seus finalistas
O revés foi a terceira derrota do Golden State Warriors em três rodadas da Summer League de Las Vegas. A franquia da Califórnia irá encerrar sua participação no torneio nesta quinta-feira (13), quando jogará contra o Houston Rockets às 20h, no horário de Brasília-DF. Por outro lado, o Dallas Mavericks venceu pela segunda vez na competição.
Mais cedo, às 17h, o Atlanta Hawks superou o Minnesota Timberwolves pelo placar de 99 a 93, com destaque para o armador Tyrese Martin, que anotou 25 pontos e nove rebotes. O ala-pivô brasileiro Márcio Santos, que se inscreveu no último draft da NBA, não entrou em quadra pelo Hawks. Por fim, na última terça-feira (11), Yago Mateus teve boa contribuição na vitória do Chicago Bulls sobre o Sacramento Kings.