Siga o OTD

Basquete

Sesi Araraquara vence Catanduva e mantém liderança da LBF

Sesi Araraquara vence Bax Catanduva por 91 a 71 para continuar em primeiro lugar na classsificação geral da LBF

Gabriella Sossô, do Sesi Araraquara, conduz a bola marcada por atLETA DO Bax Catanduva em jogo da LBF
(Foto: Buenas Comunicação)

O Sesi Araraquara ganhou mais uma partida na Liga de Basquete Feminino (LBF). A equipe comandada por João Camargo derrotou o Bax Catanduva por 91 a 71 jogando fora de casa. Dessa forma, o Sesi Araraquara segue na liderança da competição, faltando três rodadas para os playoffs.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Sesi Araraquara teve mais efetividade no ataque no início da partida e, assim, venceu o primeiro quarto por 24 a 14. A equipe visitante ampliou a vantagem no período seguinte e encerrou o primeiro tempo ganhando por 50 a 31. Catanduva começou bem no terceiro quarto, mas a equipe cometeu alguns erros no ataque em momentos onde poderia diminuir mais a diferença no placar. Dessa forma, Sesi Araraquara aproveitou a vantagem construída ao longo do jogo para confirmar a vitória por 20 pontos.
+ Renan Gallina quebra recorde sul-americano sub-20 dos 100m rasos
+ Damiris Dantas é dispensada do Minnesota Lynx

+ Seleção masculina se prepara para início da Liga das Nações de Vôlei
+ Marcus D’Almeida vai à semifinal da Copa do Mundo de tiro com arco
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Números do jogo

A MVP da partida foi Débora Costa com 22 de eficiência. A atleta do Sesi Araraquara teve 15 pontos, cinco rebotes e quatro assistências nesta sexta-feira (19). Já a cestinha da partida foi Jeanne Moraes, com 18 pontos. Do lado do Bax Catanduva, a maior pontuadora da noite foi Thaissa, com 16 pontos anotados.

O Sesi Araraquara segue em primeiro lugar na LBF com 21 pontos. Catanduva, por sua vez, está em sexto lugar, com 15. A próxima partida do Sesi Araraquara é na segunda-feira (23) contra o Santo André, às 19h30. No dia seguinte, o Bax Catanduva viaja até Santa Catarina para encarar o Unisociesc/Blumenau, no mesmo horário.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete