Jogando em casa, o Unimed Campinas recebeu o AD Santo André e venceu o adversário pelo placar de 76 a 72, em jogo disputado no Ginásio do Tênis Clube de Campinas.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro quarto, a equipe visitante logo conseguiu impor o seu ritmo de jogo e abriu vantagem sobre o time de Campinas. Assim, o Santo André venceu a parcial inicial pelo placar de 28 a 23.
- Leandro Pena e Ymanitu caem na estreia das duplas no AusOpen
- Vitória Miranda vence a primeira e Luiz Calixto se complica
- Victoria Barros se despede do Australian Open Juvenil nas oitavas
- Ryan Francisco cava 2 vezes e põe São Paulo na final da Copinha
- Sesi Bauru derrota Fluminense em confronto pelo G4 da Superliga
Logo depois, as donas da casa retornaram mais ligadas no segundo quarto e triunfaram sobre o adversário por 16 a 13, levando o duelo para o intervalo com os números finais de 41 a 39 a favor do clube do ABC Paulista.
Do mesmo modo, no terceiro quarto, o Unimed Campinas foi novamente superior ao Santo André e venceu a parcial por 19 a 17, empatando o placar geral em 58 a 58. Por fim, o time da casa derrotou o adversário mais uma vez e sacramentou a sua vitória em 76 a 72.
Assim, com o resultado, o Unimed Campinas chegou a sua terceira vitória na LBF, alcançando 10 pontos no torneio. Já o clube do ABC, estacionou na campanha de quatro triunfos e três derrotas.
A principal pontuadora do time vencedor foi a capitã Izabella Sangalli, autora de 22 pontos, além de nove rebotes e três roubadas de bola. Por outro lado, quem se destacou no Santo André foi a ala-pivô Sassá Gonçalves, que marcou 23 pontos e 15 rebotes.