Calando Ginásio Panela de Pressão, o São José derrotou o Bauru pelo placar de 83 a 79 e empatou o duelo válido pelos playoffs do NBB.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
No primeiro quarto, o duelo iniciou bastante equilibrado, com ambos os times se alternando na liderança do placar. Graças a uma boa enterrada do pivô João Marcos, o Bauru venceu a parcial inicial por 20 a 18.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Julia de Vos quebra recordes brasileiros nos 500m e 1000m
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
Na sequência, o São José retornou melhor e manteve o confronto em um bom equilíbrio. No fim do segundo quarto, o ala Eddy acertou um arremesso de dois pontos que colocou os visitantes na frente pelo placar de 37 a 36.
Logo depois, o Bauru se recuperou após um início de terceiro quarto ruim e virou o jogo, chegando a abrir três pontos de vantagem. Na reta final da parcial, Eddy deixou tudo igual em 58 a 58.
Por fim, o São José teve um ótimo desempenho no último quarto, superou o Dragão por 25 a 21 e sacramentou sua vitória nos números finais de 83 a 79. Assim, com o resultado, o time visitante empatou a disputa dos playoffs do NBB em 1 a 1. Agora, a terceira e decisiva partida será disputada novamente na casa do Bauru, ainda sem data definida.
O principal destaque do clube vencedor foi o pivô Renato, que anotou 22 pontos, 11 rebotes e três assistências. Já no Bauru, quem melhor desempenhou foi o veterano Alex, autor de 22 pontos, sete assistências e quatro rebotes.