Siga o OTD

Basquete

Caboclo e Yago brilham em vitória do Ulm na Eurocup

Bruno Caboclo e Yago jogam bem e ajudan Ratiopharm Ulm a conseguir mais uma vitória na Eurocup de basquete masculino

mas Bruno Caboclo e Yago na Eurocup pelo Ulm
(Foto: Eurocup)

Nesta quarta-feira (22), forma disputados os últimos jogos da 17ª rodada da temporada regular da Eurocup de basquete masculino. O alemão Ratiopharm Ulm, dos brasileiros Bruno Caboclo e Yago dos Santos, derrotou o JL Bourg en Bresse, da França, por 85 a 78. Já o romeno Cluj-Napoca, de Léo Meindl, perdeu para o Prometey, da Ucrânia, por 96 a 87.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

O Ratiopharm Ulm fez um bom primeiro tempo contra o Bourg en Bresse, com destaque para o segundo quarto, onde a equipe alemã venceu a parcial por 24 a 11. O time francês diminuiu a diferença durante o terceiro período, mas não foi o suficiente para virar o resultado do jogo. James Palmer Junior, do Bourg en Bresse, foi o cestinha da partida com 22 pontos. Já no time alemão, os maiores pontuadores foram Bruno Caboclo e Karim Jallow, ambos com 16 pontos. Yago também teve um bom desempenho com 12 pontos e 5 assistências.
+ Flamengo assume liderança do Grupo A do Brasileiro Sub-20
+ Davi Silva cai na 1ª rodada do Aberto da Polônia de badminton

+ Bia Ferreira e Barbara Santos garantem medalha no Mundial de boxe feminino
+ Felipe Meligeni perde na primeira rodada do Masters de Miami
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Cluj perde na Romênia

Mesmo jogando diante de sua torcida, o CLuj-Napoca perdeu para o Prometey, da Ucrânia, por 96 a 87 na Eurocup. A equipe ucraniana liderou o jogo desde o início, mas viu o Cluj assumir a liderança do placar no início do úlitmo quarto. Mesmo assim, o Prometey conseguiu reagir para evitar a vitória de virada da equipe romena.

Caleb Agada foi o cestinha da partida com 21 pontos, enquanto Emanuel Cate foi o maior pontuador do Cluj-Napoca, com 17. O brasileiro Léo Meindl teve nove pontos e dois rebotes para o time romeno.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete