8 5
Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca e Flamengo seguem vencendo no NBB

Franca sofreu para vencer o 123 Minas por 94 a 90. Enquanto isso, o Flamengo atropelou o Cerrado Basquete por 102 a 70

Sesi Franca e Flamengo seguem vencendo no NBB basquete
Foto: Marcos Limonti / SFB

Líder e vice-líder do NBB 2022-2023 venceram nesta terça-feira (21). Na segunda posição da primeira fase, o equipe rubro-negra viajou até Brasília para atropelar o Cerrado Basquete por 102 a 70. Enquanto isso, o time paulista aumenta ainda mais sua sequência de invencibilidade batendo o 123 Minas por 94 a 90.

Para alcançar a sequência de 38 jogos de invencibilidade, a equipe comandada por Helinho Garcia sofreu para arrancar a vitória sobre a Tempestade. Jogando no Pedrocão, o Sesi Franca abriu vantagem de oito pontos no primeiro tempo. Os mineiros reagiram no segundo tempo e diminuíram a distância para apenas dois. Contudo, os donos casa seguraram a vitória por 94 a 90 nos segundos finais.

+ Vakifbank avança à semifinal da Champions League de vôlei
+ Brasil coloca mais três atletas nas quartas do Mundial de boxe
+ Inscrições para o programa de voluntariado de Paris 2024 abrem nesta quarta-feira
+ Ymanitu Silva e Leandro Pena param na semifinal de torneio de tênis em cadeira de rodas nos EUA

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Enquanto isso, o Flamengo cumpriu sua obrigação contra o Cerrado Basquete, lanterna da primeira fase do NBB. Vice-líder com apenas três derrotas em 26 jogos, o Mengão passou o carro e venceu com 30 pontos de vantagem. Além disso, seis jogadores da equipe carioca pontuaram na casa dos dois dígitos.

NBB Cerrado Basquete Flamengo temporada 2022-2023
Foto: Layo Stambassi/Cerrado

Na sequência do NBB, o Flamengo vai encarar o Brasília na quinta-feira (23) ainda no Distrito Federal. Enquanto o Sesi Franca viaja até a Serra Gaúcha para enfrentar o Caxias do Sul. O jogo acontece no próximo sábado (25).

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Basquete