Fora de casa, o 123 Minas acabou superado pelo Caxias do Sul por 80 a 63, nesta sexta-feira (10), no Ginásio do Sesi, no Rio Grande do Sul. A Tempestade ocupa a quarta colocação na atual temporada do NBB (Novo Basquete Brasil), enquanto os gaúchos terminam rodada em 11º lugar. A campanha consiste em 14 vitórias e seis derrotas.
+Confira a tabela completa da temporada 2022/2023 do NBB
“Uma noite de pouca inspiração ofensiva e não conseguimos suprir isso na defesa. Também não conseguimos superar a ausência de alguns jogadores importantes na equipe. Mas isso não é desculpa, a gente tinha que ter feito um trabalho melhor, principalmente no ataque, mas sem tirar o mérito da defesa do Caxias”, assim avaliou o pivô da Tempestade Wesley Castro.
+São Paulo joga bem e vai a final da Copa Intercontinental
O técnico Léo Costa escalou a equipe com Alexey Borges, Isaac Hamilton, Felipe Vezaro, Renan Lenz e Wesley. Além disso, saíram do banco de reservas os armadores Lucas Faggiano e Alexei Patrício, além dos alas Shaq Johnson, Eden Ewing e Yuri.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Minas volta à quadra no próximo domingo (12), às 18h, contra o União Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul. Enquanto isso, o Caxias do Sul encara o recebe o São José na próxima terça-feira (14), às 20h.