O 123 Minas fez grande jogo e bateu o Biguá (URU) por 111 a 73, neste sábado (4), no Estadio Ciudad, em Santiago del Estero, na Argentina, pela terceira janela da fase de grupos da Basketball Champions League Americas (BCLA).
+Daniel Cargnin é prata no Grand Slam de Paris
A Tempestade entrou em quadra já classificada para as quartas de final do principal torneio internacional do continente por conta da derrota dos uruguaios para o Quimsa, na sexta-feira (3). Contudo, o triunfo argentino deixou a equipe mineira com a segunda posição do Grupo B por conta do confronto direto.
“Muito importante a partida de hoje, independente da classificação que conquistamos ontem. Estou muito feliz com o momento da equipe. Amanhã temos outro jogo importante, que queremos ganhar também”, disse desse modo o técnico do Minas, Léo Costa.
O treinador escalou o Minas dessa forma, com Alexey Borges, Shaq Johnson, Felipe Vezaro, Renan Lenz e Wesley. Saíram do banco de reservas os armadores Lucas Faggiano e Alexei Patrício, os alas Isaac Hamilton e Eden Ewing, além do pivô Alexandre Paranhos.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
A equipe minastenista volta à quadra pela Basketball Champions League Americas neste domingo (5), às 21h, contra o Quimsa (ARG), novamente no Estadio Ciudad.